G

    Gustavo Fonseca Quinta, 23 de julho de 2015, 1h39min

    Sra. Lucia, é possível recorrer desta multa. Estou a sua disposição para analisar sua multa gratuitamente, é necessário primeiramente ver se tem prazo para apresentar condutor.

    Pode entrar no site http://doutormultas.com.br/como-recorrer-multa/ e tirar suas dúvidas.

    Pode contar comigo!

    Atenciosamente,

    Gustavo Fonseca
    Cofundador Doutor Multas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 23 de julho de 2015, 9h39min

    Basta apresentar recurso alegando e provando tal fato, que haverá sim o cancelamento da infração.