Boa noite Herbert , gostaria de tirar uma duvida.Eu registrei meu filho sem o sobrenome do meu pai João Gomes da Silva , meu nome é Ricardo de Almeida Silva, ele ficou super chateado , e eu era muito novo quando fui pai e fui muito por embalo da família da minha mulher e questão também do nome ficar muito grande ou não soar bem ,não sabia muito bem algumas tendencias etc...o nome do meu filho ficou Leandro Mouta de Almeida ou seja o "Almeida" é sobrenome de minha mãe e Silva do meu pai, teria como eu tirar esse peso da minha costas e acrescentar o "Silva " junto com o Almeida já registrado? ou tirar o "Almeida" e deixar o "Silva" no lugar?

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Segunda, 10 de agosto de 2015, 6h36min

    RICARDO

    Poderá somente incluir o SILVA e em qualquer posição. Deverá ser pela via judicial.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com