Fui ameaçada de morte pela filha de um dono de bar próximo a minha casa. Bar no qual a polícia se fez presente para controlar a poluição sonora e a retirada de sossego, devido a minha ocorrência ao 190. A individua afirmou que iria me "quebrar todinha" e que acertaria dois tiros em minha cabeça. Essas afirmações foram refeitas várias vezes em meio de embriagados. Tenho um pequeno vídeo que mostra a situação. O que posso fazer? Afinal não quero receber dois tiros na cabeça por tentar fazer valer meu direito.

Respostas

    H

    Hen_BH Quarta, 02 de setembro de 2015, 15h14min

    Ingresse com queixa-crime na delegacia, por ameaça. E tenha como comprovar (se o vídeo demonstra as ameaças, ele vale como prova).