Prezados, boa tarde! Eu e meu ex marido alugamos um imóvel por 30 meses. Acontece que fui traída e estou me separando. Gostaria de saber se existe a possibilidade de retirar o meu nome no contrato assinado, e como funciona ou alguma luz do que pode ser feito!! Ele está desempregado e não vai conseguir arcar com o aluguel sozinho, sendo assim o risco de não pagar mensalmente o aluguel é enorme. Alguém me ajuda pelo amoir de Deussssss!! Estou desesperada!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de setembro de 2015, 19h43min

    Vc terá de buscar o dono do imóvel para tal alteração contratual.

    F

    Fabíola Faria Terça, 01 de dezembro de 2015, 20h29min

    Rafael, isso é simples assim?? A imobiliária se recusa a realizar qualquer alteração, diz que não pode tirar nenhuma das partes do contrato e o negócio é aguardar o término do contrato. Isso procede??

    R

    Rafael F Solano Terça, 01 de dezembro de 2015, 22h21min

    Então rescinda o contrato ou aceite ficar com o nome sujo caso o morador deixe de pagar o aluguel.