Fui processada por danos morais... Vendi um produto pela internet e cinco dias depois a pessoa falou que queria o Dinheiro de volta ...eu disse que devolvia mas como já tinha gastado devolvia de duas vozes a i a pessoa não quis EME defamou nas redes sociais agora essa pessoa me processou por danos morais mas não tenho como pagar .a audiência está marcada...oq acontecerá ?como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 20h03min

    Junte tudo o que representar difamação contra vc e na audiência deixe claro que vc não se recusa a devolver o dinheiro, mas não vai admitir que lhe seja imputada fama que não lhe pertence, e diga que irá processá-lo por difamação.