No caso d descomprometido de uma ordem judicial a empresa tem q paga a multa por ter descomprometido a ordem ?? Ou a empresa pode quere fazer acordo comigo ?? Ou a empresa tem q paga sem direito a acordo ou recorre ?? Desde ja agradeço se alguém puder né ajuda na minha dúvida

Respostas

    Anne Caroline Fidelis de Lima

    Anne Caroline Fidelis de Lima 9262/AL Quarta, 09 de setembro de 2015, 21h55min

    Vai depender da decisão judicial que determinou a obrigação da empresa em relação a você. Se já estiver prevista a multa por descumprimento você pode requer a execução da mesma até a data do efetivo cumprimento.
    A existência dessa multa, entretanto, não impossibilita que você e a empresa façam um acordo no futuro. Neste momento, se a decisão judicial já tiver previsto a multa, você poderá negociar com a empresa também o valor desta multa.
    Ou seja, leia a decisão judicial que criou a obrigação da empresa em relação a você.