Olá,

Gostaria de saber se existe algum recurso lpara meu caso. Meu pai recebeu uma multa, em um dia q eu usava o carro. Transferi para mim mesmo sem achar q tinha acontecido a multa. Tentei recorrer pq era velocidade absurda. Enfim, ha 3 dias descobri quem foi e a pessoa gostaria de assumir. A multa foi velocidade acima de 50 % da permitida. E perde-se a carta. Gostaria de saber se tem como transferir para a pessoa real condutora do veiculo.

Grata,

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de setembro de 2015, 7h57min

    se vc assumiu a infração não poderá hj, passado o tempo indicar outro como condutor.