Esta é uma ação de complementação de alimentos avoengas. Já houve audiencia e retornou para o Ministerio Publico, sendo que no dia 13 de maio, a sentença foi publicada assim: Despacho: Atenda-se ao Ministério Público. Intime-se o réu para se manifestar sobre a cota de fls. 339-verso, em 05 dias. Decorrido o prazo, com ou sem manifestação, dê-se-lhe vista para parecer final.

O Reu juntou uma petição em 28/05 e novamente foi ao MP. Agora o processo retornou com o resultado "Julgado improcedente o pedido." e está na Defensoria Pública que me ligou para ir tomar ciencia da sentença. Como ainda será daqui a 10 dias, gostaria de saber se esse "julgado improcedente" é do pedido do autor ou do réu. Segue abaixo as movimentações. Alguém poderia me esclarecer?

Remessa Destinatário: Defensor Público Data da remessa: 28/09/2015 Prazo: 15 dia(s)

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 24/09/2015

Tipo do Movimento: Sentença - Julgado improcedente o pedido Data Sentença: 11/09/2015 Documentos Digitados: Despacho / Sentença / Decisão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 11/08/2015 Juiz: cccccccc

Tipo do Movimento: Ato Ordinatório Praticado Data: 01/07/2015 Descrição: .

Tipo do Movimento: Recebidos os autos Data do recebimento: 30/06/2015

Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Ministério Público Data da remessa: 02/06/2015 Prazo: 15 dia(s)

Tipo do Movimento: Juntada - Petição Data da juntada: 28/05/2015 Número do Documento: 201502804161 - Proeg Regional do Méier

Tipo do Movimento: Publicado Despacho Data da publicação: 13/05/2015 Folhas do DJERJ.: 779/781

Tipo do Movimento: Enviado para publicação Data do expediente: 11/05/2015

Tipo do Movimento: Recebimento Data de Recebimento: 29/04/2015

Tipo do Movimento: Despacho - Proferido despacho de mero expediente Data Despacho: 08/04/2015 Documentos Digitados: Despacho/Sentença/Decisão - sem certidão

Tipo do Movimento: Conclusão ao Juiz Data da conclusão: 08/04/2015 Juiz: ccccccccccc

Tipo do Movimento: Recebidos os autos Data do recebimento: 07/04/2015

Tipo do Movimento: Remessa Destinatário: Ministério Público Data da remessa: 27/03/2015 Prazo: 15 dia(s)

Respostas

    A

    Athena Segunda, 05 de outubro de 2015, 22h38min

    Precisava muito saber o que significa isso?? Algum advogado pode me esclarecer?

    T

    tiago Terça, 06 de outubro de 2015, 9h51min

    Meio superficial,Significa que, a parte autora perdeu, a sentença foi improcedente ao pedido, para melhor ver, precisa do nome completo da parte ou o numero do processo bem como o estado da ação.

    D

    Desconhecido Domingo, 14 de agosto de 2016, 14h07min

    meu caso erro medico,no meu processo tem nome julgado improcedente pedido.