Fui internado em uma clinica para dependentes quimicos, fui resgatado apanhei e estou com o joelho machucado decorrente do resgate. A clinica clandestina, estrutura horrivel eu dormia no chão, comida pessima. Sai pq eu fugi. E agora quero saber se cabe uma ação judicial, tanto para clinica quanto para minha familia. Não sou louco e não passei em medico algum que disse se q tinha q ser internado e muito menos tinha autorização do mp. Me ajudem

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 22 de outubro de 2015, 21h38min

    Precisa um médico dizer isso??? Se vc não é dependente quimico, por que será que sua familia acredita que vc é? Eles fizeram isso de olho na sua imensa fortuna??

    R

    Rafael F Solano Quinta, 22 de outubro de 2015, 21h39min

    Se não quer contato com sua familia, sugiro que fuja para longe, vá ser mendigo em outra cidade, dessa forma eles nunca o encontrarão.

    D

    Desconhecido Quarta, 02 de dezembro de 2015, 11h27min

    Rafael.
    Se você não entendeu. Vou explicar para você o ocorrido, não sou dependente quimico!
    Fui internado mesmo por interesse de familiares, fora que fui sequestrado, chamam isso de resgate.
    Apanhei nessa clinica só porque pedi para ligar. O lugar é pessimo, sem nenhuma estrutura .
    E para finalizar já esta na mão de um advogado, que diferente de você, é educado e bem informado.