http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2015/09/1676671-apuracao-de-chacina-em-sp-expoe-testemunhas-que-delataram-pms.shtml

"A investigação da Polícia Militar do governo Geraldo Alckmin (PSDB) para apurar a chacina que deixou 19 mortos no mês passado na Grande São Paulo expõe dados completos de testemunhas que depuseram contra PMs suspeitos pelo crime. Pelo menos quatro pessoas ouvidas tiveram seus dados (nome, filiação, endereços residencial e comercial, telefones) divulgados no processo em trâmite, sem nenhum sigilo, na Justiça Militar.

Procurada pela reportagem, a Secretaria de Segurança Pública do governo Alckmin não respondeu aos questionamentos sobre a exposição das testemunhas. O órgão limitou-se a dizer que, 'nos casos necessários, a Polícia Civil solicita à Justiça a inclusão no Programa de Proteção à Testemunha'".

Duas perguntas:

-- O que uma testemunha exposta deve fazer nesses casos?

-- Cabe algum tipo de indenização?

Respostas

    T

    tiago Quinta, 09 de junho de 2016, 14h38min

    Dar no pé, Sumir pro sertão amazônico,

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de junho de 2016, 10h57min

    Rapaz se esse Rafael for o advogado dessas testemunhas elas estão na "roça", nem no sertão amazônico vão ter sossego.

    R

    RafaeL JUS Quinta, 13 de outubro de 2016, 22h45min Editado

    tiago,

    ISS//,

    Estamos num ambiente JURÍDICO e não no Facebook/Twitter. Logo, por favor, tentem responder aos meus questionamentos de maneira racional, pois não estou aqui pra ficar brincando!

    E, ISS//, saiba que não sou Advogado. Mas caso fosse, seu "mimimi" não deixaria de ser menos ridículo. Pense nisso!

    D

    Desconhecido Sexta, 14 de outubro de 2016, 8h50min

    o problema é que seus questionamentos são puras baboseiras.

    R

    RafaeL JUS Terça, 06 de dezembro de 2016, 0h56min Editado

    ISS//,

    Veja bem, criticar os meus questionamentos e não explicitar o porquê da crítica é a mesma coisa que NADA; uma simples e ridícula FUGA!

    PS:
    http://www.priberam.pt/dlpo/Medroso

    Medroso = "Que ou o que tem medo habitual ou facilmente".

    D

    Desconhecido Sexta, 09 de dezembro de 2016, 10h58min

    que questionamentos? vc só sabe choramingar, quando vc tiver algum conhecimento jurídico a gente debate.

    R

    RafaeL JUS Domingo, 12 de fevereiro de 2017, 1h24min

    ISS//,

    Muito obrigado por confirmar o meu "PS" do dia 06/12/2016, rsrsrs...

    Infelizmente, você não passa de um(a) TROLL!