M

    Mourival Segunda, 29 de agosto de 2016, 13h09min

    O meu também, escolha bem as testemunhas, veja se elas tem disponibilidade para ir no dia da audiência, pois, comigo está acontecendo isso, falta de tempo e são pessoas que não presenciaram nada. Pediram certidões negativas???

    Thiago Silva

    Thiago Silva Terça, 30 de agosto de 2016, 15h13min

    Não ,só as testemunhas e xerox dos documentos a ser retificado,mais to com uma dúvida as testemunhas podem ser primos ou tios?

    Thiago Silva

    Thiago Silva Sábado, 19 de novembro de 2016, 11h03min

    Boa tarde mourival você conseguiu fazer a mudança do prenome?