Luciano Correia Bueno Brandão

    Luciano Correia Bueno Brandão São Paulo/SP Terça, 10 de novembro de 2015, 8h47min

    Olá Jose.

    Entre em contato diretamente com o convênio e questione se o plano está ativo para você.

    Se não estiver, questione o RH da sua empresa e, se necessario, encaminhe uma notificação por escrito. Se não resolver, será necessário tomar medidas judiciais.