Bom desde dos 13anos tenho amizade firme com a irma do meu padastro minha familia morre de ciumes disso teve muitas brigas toda vez me mandam morar com ela inventaram varias coisas deu muitas brigas e mesmo assim estamos firme na amizade ela m ajuda muito pra mim é uma maê! Queria saber se eu ressolver morar com ela tem algum problema?? Estou cansada de humilhaçao e mandarem eu embora eu trabalho com joia junto com ela!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 11 de novembro de 2015, 14h47min

    Se tem profissão e emprego em tempo integral que a sustente, peça sua emancipação, assim vc se livra da tutela de sua mãe, ou espere seu aniversário e vá embora, aos 18 vc se liberta, sua mãe não terá mais sua tutela, e tmb não terá mais qualquer obrigação com vc.