Boa tarde, minha esposa passou em um concurso publico na área de educação na prefeitura de minha cidade. Acontece que teremos que fazer uma viagem e assim que ela for chamada terá o prazo de 5 dias uteis para comparecer e assinar a intenção de ficar com a vaga, e pegar a listagem dos documentos necessários para assumir o cargo.

Neste caso se ela estiver ausente da cidade ela pode nomear um procurador (a) para assinar por ela?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Sábado, 14 de novembro de 2015, 19h18min

    Olá ! A legislação local e o edital do concurso certamente contemplam a resposta da sua pergunta !