Boa noite, minha tia faleceu dia 1 de Novembro, era viúva e não tinha filhos, ela possui alguns bens, acontece que eu moro com minha esposa e meu filho em uma desta casa há mais de 5 anos, meu filho nasceu nesta casa e minha esposa tem falencia renal e minha tia não queria de maneira alguma que saissemos desta casa e me prometeu esta casa e dinheiro disse que me deixaria bem pois sou o unico sobrinho que cuidou dela e qdo ela faleceu minha prima disse que não há herença e nem com minha tia ela vivia e nunca cuidou como posso descobrir já que estou desempregado e nao tenho dinheiro pr contratar um advogado, queria saber se consigo puxar pela internet em agum cartório pr saber se ela deixou uma carta algo assim ???? obg

Respostas

    L

    Lucianne de Oliveira 126104/RJ Segunda, 23 de novembro de 2015, 22h15min

    Olá meu nome é Lucianne sou advogada e estou a sua disposição sinta se avontade em me
    Contatar através do meu WhatsApp ou me ligar 21973039384