Daiana Silva Segunda, 07 de dezembro de 2015, 6h54min

    Não foi acertado que caso ficasse desempregado pagaria valor x?
    Deixa de pagar vc não pode deixar!!!!

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de dezembro de 2015, 12h53min

    Isadora, pensão é devida ao filho porque ele tem de comer todos os dias da vida dele até que alcance a maioridade. Esse foi seu compromisso quando vc o fez. Não é porque ficou sem EMPREGO que seu filho deixa de ter fome, existem formas de ganhar a vida, o sustento, como TRABALHAR como autônoma, fazer faxina, arrumar uma profissão que permita não precisar de emprego.

    Se na sentença não consta valor a ser dado como pensão em caso de desemprego vc deve buscar a justiça imediatamente para pedir revisão da pensão em virtude de seu desemprego, não é avisar a justiça apenas porque ela não é sua secretária, ela não toma conta da sua vida, da vida do guardião de seu filho e nem da vida de seu filho!!!! A justiça apenas decide questões que os adultos NÃO QUEREM resolver de boa vontade, então ela OBRIGA a que respeite os direitos dos que estão envolvidos na questão.