Minha filha tem 10 anos e irá viajar com o avô materno,o pai dela está preso nunca teve contato com ela,nem paga pensão. Gostaria de ver qual a probabilidade de não ter que pedir pra que assine e se eu entrar com uma ação judicial,qual as chances de o juiz conceder o meu pedido,já que não irei junto na viagem, acredito que o "pai" irá se recusar somente por ser pirraça e não querer que a filha desfrute de um lazer como uma forma de se vingar...

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 23 de dezembro de 2015, 1h23min

    No seu caso não há outro modo que não o de requerer a supressão judicial para que a criança saia do pais.