Meu pai vive mal tratando minha mãe, já chamou ela de ladrona e disse que ela a traiu. E quer explusar-la de casa. Ela mora com ele há 25 anos, não é casada no papel, tem 3 filhos, e a ajudou ele a construir a casa (ele tinha a casa antes, mas nós ajudamos a melhorar) e o caminhao com o trabalho dela e de nos filhos. E já tive depressão por causa dele. Nesse momento minha mãe esta com depressão tudo por culpa dele que quer nos humilhar e mal tratar.A relação dele com a gente esta nos desgastando e nos destruindo. Quero sabe se podemos mover uma ação pra expulsar ele de casa?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quarta, 13 de abril de 2016, 19h54min

    Sua mãe deve procurar a justiça através da defensoria pública e entrar com ação de reconhecimento e dissolução de união estável, com partilha de bens.
    Converse/consulte advogados de família pessoalmente.
    E tenham provas dos maus tratos sofridos, podem enquadrar seu pai na Lei Maria da Penha.??