tenho uma promissoria no valor de 40mil reais vou executar ... mas descobri que td q o reu tem nao esta no nome dele e a casa onde mora so tem 50% ja q divorciou da esposa ,divorcio q e de mentira ja q os dois estao juntos, os carros estao no nomes de outros ...tem como receber essa promissoria

Respostas

    Marcelo Albuquerque da Cruz

    Marcelo Albuquerque da Cruz Rio Branco/AC 4859/AC Sábado, 09 de janeiro de 2016, 10h23min

    Sim, é possível. O juiz determinará uma série de diligências a investigar os bens do executado.