tenho três filhos o pai não paga pensão o processo esta há 4 anos e não se resolve estou com planos de fazer faculdade , miha filha mais velha precisa fazer alguns cursos e não sei como pagar isso tudo fiquei sabendo que nesses casos nos temos direitos a descontos e ate bolsas de estudos alguém ppode me informar melhor?

Respostas

    D

    Daiana Silva Segunda, 25 de janeiro de 2016, 12h05min

    Gabriela Reis se o processo está lá a 4 anos significa que vc abriu e deixou lá a Deus dará, o pai dos seus filhos tem sorte de ter uma mãe omissa como vc.

    Sobre bolsas e cursos vc tem que ver direito com o local, pq o governo não tem nenhum benefício pra mãe solteira.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 25 de janeiro de 2016, 13h59min

    "fiquei sabendo que nesses casos nos temos direitos a descontos e ate bolsas de estudos alguém ppode me informar melhor?"
    R: Lamento, isso não existe.

    O que a Lei determina é que ambos o gentirores tem iguais direitos e obrigações perante a prole comum

    O advogado de sua causa está comendo mosca, podia ter ido requerido há época alimentos proviórios até que o juiz determinasse o valor da pensão

  • Removida

    Esta resposta foi removida.