Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 15h57min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    Vou ser o mais objetivo possível.

    Advogado é que nem politico. Ou é honesto ou não é honesto. Basta vc contratar um honesto que tenha ética profissional.

    Fernando

    Fernando Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 16h05min

    E como reconhecer um? Na hora da contratacão parecem ótimos, "pode deixar", " vai acontecer isso e aquilo", "em um prazo x vai acontecer y", etc.
    Já após algum tempo, afirmacões contraditórias, inveridicas, contraditas por uma rápida pesquisa no Google, etc.

    Luciano Fidelis

    Luciano Fidelis Suspenso Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 16h14min

    Vixi.... vou ser mais objetivo de novo...

    Somente por recomendação de um amigo, fora isso. Vc dará um tiro no pé.

    Deveria existir um RECLAMEOAB, onde os clientes colocam em site publico todos os advogados pilantras.

    Reginaldo D. Rocha Lima

    Reginaldo D. Rocha Lima Santo André/SP 221450/SP Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 18h14min

    Não é a profissão que faz uma pessoa ser honesta, são seus princípios e sua criação, em todas profissões existem pessoas honestas e desonestas, se vc sonegar o IR vc é desonesto, se vc achar uma carteira cheia de dinheiro e não devolver vc é desonesto, agora a questão é existe pessoas honestas? Eu acho que sim. Dr. Reginaldo ( advogado em SP )

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 18h19min

    o advogado que diz" a causa é ganha " é um belo indicativo de que nao se drve confiar. advogado deve dizer ao cliente : eu vou envidar todos esforços para que vc tenha sucesso na demqnda, mas não posso garantir 100% porquet independe de minha vontade, outra parte também tem um advogado que também vai esforçar para defender os interesses do cliente dele, e finalmente o a juoz vai ver o conjunto de provas produzidas e ele vai decidir de acordo com as provas e ditames de justiça.

    J

    JEFFERSON Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 18h20min

    Existe um código e ética a ser seguindo, inclusive o bom profissional deve orientar os clientes a fim de evitar aventuras jurídicas.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 18h49min

    e o que vc pensa da seguinte tema: ajuizou ação o juiz julgou mérito pela improcedência, apelou foi segunda instância, o tribunal manteve decisão, o advogado nao recorreu, se não recorreu transitou em julgado. e ai vem um sujeito e fala para o autor contratar outro advogado e entrar com a mesma ação, mesma parte mesmo pedido e mesma causa de pedir. te pergunto qual desfecho dessa demanda?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h52min

    "Existe advogado que cumpra com suas palavras?"
    R: Existe cliente que não mente e não dá calote ???

    Fernando

    Fernando Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h56min

    Rafael Solano, as suas colocações em nada respondem à pergunta feita. Por indivíduos como você é que a classe acaba sendo mal-vista. Tenho pena dos seus clientes.

    Fernando

    Fernando Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h58min

    Se você desconfia de todos os seus clientes, procure outra profissão!

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 22h54min

    A verdade é a seguinte:
    - o mercado de trabalho dos advogados está prostituído.muitos arriscam aventuras pra tentar ganhar o dinheiro....

    L

    Leandro Quenehenn - [email protected] Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 22h58min

    Fernando, a confiança se materializa no contrato de prestação de serviços. O contrato deve trazer explicito os deveres e obrigações das partes. Se você não estiver seguro com as clausulas do contrato e seu advogado não lhe explicar adequadamente, não deve firmar.

    D

    Desconhecido Sábado, 02 de abril de 2016, 2h56min

    Muitos Mentem.

    Muitos Omitem.

    Muitos Mentem e Omitem.