Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h17min

    significa que o advogado foi avisado de alguma coisa no transcorrer do processo.

    Fernando

    Fernando Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h27min

    Se o advogado foi avisado de algo, não haveria necessidade de publicar que foi avisado.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h30min

    há sim.o que houve foi uma decisão interlocutorua do juiz determinando que desse ciência ao advogado, agora sobre o que é isso so lendo o processo.

    Fernando

    Fernando Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h35min

    O texto mudou agora, no decorrer do mesmo dia (!) e diz aviso ao advogado: CASA REGULAMENTAÇÃO DE VISITAS.

    mais abaixo:
    Localização na serventia: Aguardando manifestação da parte.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h39min

    significa que o advogado fou cientificado acerca da regulamentação da visita agora resta saber o que foi decidido isso seu advogado vai dizer como é que o juiz decidiu.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h52min

    Então vai la no forum que vc vai descobrir.

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 19h55min

    ah o jukz esta aguardando vc dizer se concorda ou não com que foi decidido sobre a vista, foi vc quem pediu regulamentação de visita. ?

    Fernando

    Fernando Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h09min Editado

    Posso me manifestar sem advogado?

    D

    Desconhecido Segunda, 01 de fevereiro de 2016, 20h15min

    normalmente não.