A

    Armando Terça, 02 de fevereiro de 2016, 16h49min Editado

    Nilo do Carmo Nunes//
    Ficará mais garantido se converter a união estável em casamento.Para comprovar a união estável terá uma "mão-de-obra +ou- "
    Boa sorte
    Armando

    R

    Rafael F Solano Terça, 02 de fevereiro de 2016, 17h08min

    Vc deve inscreve-lo como seu dependente perante o órgão previdenciario de onde vc é segurado, então, sim, ele terá direito.