Recentemente postei uma foto do meu cão amarrado em um grupo de adoção no facebook, uma pessoa compartilhou meu post pedindo para as pessoas gravarem o meu rosto pois o cao que estava sofrendo maus tratos de minha parte , sendo que isso não acontece

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 7h29min

    Até ai nada de anormal.

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 10h05min

    Dependendo a maneira que ele foi exposto amarrado, a pessoa que viu essa foto pode ter interpretado que o animal sofre maus tratos, até então, não denegriu sua imagem

    Paulo Roberto Mello

    Paulo Roberto Mello Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 18h18min

    Sim uma coleira normal de cachorro , a pessoa compartilhou minha publicação pedindo para as pessoas decorarem meu rosto , pelo que sei bandido que deve ser recordado. Sendo assim me acusando de maus tratos e incentivando as outras pessoas a pensarem o mesmo.

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 18h56min

    esquece nao vai dar em nada

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 07 de fevereiro de 2016, 19h26min

    É um processo que você irá mover e não vai lhe render nenhuma indenização e nenhum tipo de punição pra outra pessoa.