Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 21h51min

    Onde é ilegal um pai dar mais presentes ao outro com quem melhor se relaciona???

    Não existe herança de pessoa viva, o que é deles é deles, não é seu, e nem será se assim eles escolherem ao vender para terceiros, nem obrigados a deixar herança eles são.

    Querida, se vc sente tão tóxico o convivio com essa gente, suma!!! Saia de perto deles!!! Vá viver a sua vida bem longe deles!! Vc já tem 40 anos, o que está esperando ainda desses doentes?!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Quer ver seu filho doente tmb??!!!!!!!!!!!! Quanto mais convive com eles, mais vc revive tudo de ruim que passou, a ferida não sara, a doença não cura.

    Se queira mais, se permita ser feliz DISSOCIADA dessa gente! Faça de conta que todos morreram numa queda de avião! Pronto! Não há motivos mais para nem lembrar o nome deles.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 21h53min

    Se preferir manter contato porque deseja que eles se retratem (como se fossem se transformar, como se uma melancia virasse uma uva!!) ou porque seu rancor é tanto que no fundo deseja se vingar, fique à vontade, mas não se esqueça que permanecerá mergulha no mesmo piche de podridão que a vem adoecendo toda a sua vida. Se é assim que deseja termina-la, fique à vontade.

    R

    Rafael F Solano Domingo, 14 de fevereiro de 2016, 21h56min

    "negligenciando a mim e dando dinheiro que seria então do meu direito "

    Entenda que vc CRESCEU!!!!! Não é mais adolescente, muito menos criança!!! Eles não estão negligenciando ninguém, vc já é "barbada velha", já é quase coroa, perdão pela franqueza!!! O que se negligencia é a criança!!!!

    Saia dessa!!! Eles nunca estiveram e nem estão nem aí para vc!!! Estão se lixando para o que pensa, sente, quer, precisa!!!!

    Se liberte disso! É doentio!! Vc merece ser feliz!!

    D

    Desconhecido Terça, 10 de janeiro de 2017, 19h05min Editado

    estou no aguardo, Obrigada.