Trabalhei por 3 anos em um cartório, fazia serviço de officeboy a pé, e carregava muito peso nas costas com mochila. Com o tempo eu comecei a sentir dores nas costas, nos joelhos, nos pés, nos ombros, pescoços, enfim, acabou comigo, não durmo bem por causa das dores, quando eu saí de lá eu fiz exame demissional, porém, no exame só foi feito triagem de posto de saúde pra ver se eu tava gripado, e eu não disse que eu sentia essas dores(lesões), até porque não foi a pergunta que ela fez, ela só quis saber se eu estava gripado. Eu gostaria de saber se eu ainda tenho direitos indenizatórios?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 22h59min

    Querido, no exame demissional vc tem de expor tudo o que vc estiver sentindo

    Vc pode procurar um médico do trabalho, pago por vc, e se submeter ao exame, se ele entender que há enfermidades causadas pelo exercicio laboral, ele apresentará laudo com tal descrição.