Se o servidor estiver em estágio probatório e for exonerado pelo estado ter atingido a cota máxima estabelecida pela Lei de Responsabilidade Fiscal (com seu concurso em vigência), pode ele ser reintegrado ao seu cargo? Com a exoneração o servidor PERDE sua vaga no concurso?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 17 de fevereiro de 2016, 22h08min

    "Pode o servidor em estágio probatório ser exonerado pela Lei de Responsabilidade Fiscal ser reintegrado?"

    R: Não pode. Terá de tentar outro concurso.

    R

    Rafael Quinta, 18 de fevereiro de 2016, 9h58min

    E o que acontece se houverem novas nomeações deste mesmo concurso, tendo em vista que o mesmo ainda está em vigência?