http://www.viomundo.com.br/denuncias/pm-do-alckmin-a-servico-do-golpe-invade-plenaria-do-pt-em-apoio-a-lula-entraram-com-metralhadoras-no-sindicato-parecia-praca-de-guerra-denuncia-o-deputado-federal-vicentinho.html

Enquanto Petistas faziam uma reunião em apoio ao ex-Presidente Lula, a Polícia Militar (ou seria Schutzstaffel?!) invadiu, inclusive com metralhadoras, a subsede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC e só foi embora após anotar os documentos dos participantes. Até o momento, a PM não soube explicar o porquê de tal ação que contou até com reforço Policial.

[detalhe: Foram descobertos dois PMs P2 (Policiais do Serviço de Inteligência) dentro do recinto]

Pergunto >>> A Legislação ampara tal procedimento?

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Domingo, 13 de março de 2016, 17h11min

    petralha!

    O

    fora

    .

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de março de 2016, 16h49min

    Vc estava lá, desinfeiz? Ou vc come a merda que eles cagam??

    A PM ia do nada entrar no Sindicato por conta do que se nunca antes fizeram isso?? A resposta é simples!! Algum comedor de alfafa de lá de dentro ligou dizendo que eles iam fazer uma passeata não autorizada!! E por isso eles foram lá verificar a verdade da informação!! Quer atestado de otário?!!!!!!! TOMA!!!

    R

    RafaeL JUS Terça, 26 de abril de 2016, 0h37min Editado

    Rafael F Solano,

    A sua frase "...se nunca antes fizeram isso" é ridícula, pois também não havia agressões em restaurantes, hospitais, aeroportos e etc. por conta de uma simples ideologia política, porém a Direita IMUNDA mudou o paradigma da história e passou a cometer tais crimes. Veja bem, hoje em dia estamos vivendo tempos de intolerância e, infelizmente, parece que a Polícia Militar ainda não abandonou 1964-85, pois invadiu local privado SEM QUE HOUVESSE OCORRÊNCIA DE CRIME.

    No mais, saiba que não criei este tópico para ler suposições, mas sim RESPOSTAS JURÍDICAS à minha dúvida >>> "A Legislação ampara tal procedimento?".

    D

    Desconhecido Terça, 26 de abril de 2016, 10h53min

    Ainda bem que não da para sofrer cusparada das lhamas aqui no fórum.

    R

    RafaeL JUS Sábado, 02 de julho de 2016, 5h28min Editado

    ISS//,

    Ao invés de ficar com esses devaneios infantis, tente responder a questão do tópico >>> "A Legislação ampara tal procedimento?".

    (será mesmo que você e o Troll do Rafael F Solano só sabem choramingar em meus tópicos??? AFF!)

    D

    Desconhecido Sábado, 02 de julho de 2016, 11h08min

    quem choraminga aqui e vc defensor de petralha.

    R

    RafaeL JUS Quarta, 02 de novembro de 2016, 20h42min Editado

    ISS//,

    Por favor, para o bem de uma discussão saudável, não fique fugindo de mim com trollices!

    PS:
    Tente consertar o seu tópico do dia 13/03/2016; está atrapalhando a página.

    D

    Desconhecido Quinta, 03 de novembro de 2016, 6h48min

    Aja percebeu que suas baboseiras não atraem a atenção. Ta todo mundo querendo que os petralhas se foda, só vc nao percebe isso

    R

    RafaeL JUS Sexta, 16 de dezembro de 2016, 3h28min Editado

    [devido a uma falha no site, tive que editar este post para poder atualizar o tópico]

    R

    RafaeL JUS Sexta, 16 de dezembro de 2016, 21h56min Editado

    ISS//,

    1º - Reitero o que eu disse mais acima >>> Por favor, para o bem de uma discussão saudável, não fique fugindo de mim com trollices!

    2º - A sua frase "Ta todo mundo querendo que os petralhas se foda" é HILÁRIA, pois, na mais recente pesquisa (link abaixo), o ex-Presidente Lula aparece vencendo em TODOS os cenários de primeiro turno e só perdendo no segundo pra Marina Silva.

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1840540-marina-silva-lidera-disputa-de-2-turno-para-2018.shtml