Sou inquilina. O contrato é de 30 meses, mas tem uma cláusula que posso sair em 12 meses. Foi 3 meses de depósito caução e eles não vão devolver, tenho que abater dos 3 últimos aluguéis. Avisei no décimo mês que ia sair ao completar 12 meses. Posso abater o caução dos dois últimos meses? A imobiliária está dizendo que tenho que morar 12 pagando e so então abater o caução dos 3 últimos, ou seja tenho que morar 15 meses pra ter o direito do caução que paguei no inicio. me ajudem por favor! Acho que estou sendo enganada. Ja paguei 11 meses e quero sair do imóvel ao completar 12.

Respostas

    K

    Karina Segunda, 21 de março de 2016, 21h30min

    Alguém pode me ajudar por favor?

    Daihane Cézar

    Daihane Cézar Sábado, 21 de maio de 2016, 17h13min Editado

    Karina, nada impede que o locador/imobiliária aceite, mas tudo vai depender das clausulas contratuais que constam no seu contrato. Falo sobre o assunto no meu Blog Lei do Inquilinato na Prática: https://leidoinquilinatonapratica.com.br/