Meu contrato de aluguel é de 30 meses com clausula dizendo que posso sair em 12 meses sem multa. Quero saber se o depósito caução pode ser usado para quitar últimos aluguéis da cláusula de 12 meses ou se tenho que pagar 12 e so depois usar o depósito, tendo que ficar em 15 meses.

Respostas

    Daihane Cézar

    Daihane Cézar Sábado, 21 de maio de 2016, 17h12min Editado

    Karina, nada impede que o locador/imobiliária aceite, mas tudo vai depender das clausulas contratuais que constam no seu contrato. Falo sobre o assunto no meu Blog Lei do Inquilinato na Prática: https://leidoinquilinatonapratica.com.br/