Eu terminei meus exames pré-operatorio (tenho varicocele, que é uma veia do saco entupida), e não posso trabalhar pois processei minha empresa por obter o problema de saúde lá, por levantar mais peso que posso, não trabalho a 1 mês pois a advogada disse que prejudicaria no processo, não posso pegar peso nem ficar muito tempo em pé, nenhuma empresa pega alguém com problema de saúde, agora só falta enviar os exames pra marcar a cirurgia, consigo me encostar antes da cirurgia por estes motivos? (Meu processo está completando um ano agora, já tive a perícia e aguardo resultado, estou na fila do SUS a 2 anos)

Respostas

    Cleverson Juliel Castro

    Cleverson Juliel Castro Quarta, 20 de abril de 2016, 11h07min

    Bom então eu consigo mi encosta eu quebrei a perna esquerda em um acidente de tranzito to esperando pra faze a pericia alguém sabe mi dize quanto tempo isso demora