Dei entrada na justiça em outubro de 2015 na área trabalhista pra receber a licença maternidade e fgts etc...mas até hoje não teve audiência nem tenho resposta de nada desconfiei e pedi ao advogado o número do processo e ele não me da fica me enrolando diz que o cliente tem que ter confiança n advogado.como faço pra ter certeza que ele deu entrada?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 28 de março de 2016, 23h27min

    Procure pessoalmente o forum e pergunte se há processo em seu nome.