Bom dia Dr.

tive uma trombose e me internei em uma clinica onde era exigido por parte da clinica que o paciente tivesse o acompanhamento de um medico externo, como eu não tinha esse medico, a própria clinica me ofereceu uma equipe que cobrava 7500 reais a visita, aceitei, tive esse acompanhamento por 5 dias totalizando a quantia de 3.500 reais, sendo que o plano me reembolsou apenas 580 reais, como devo proceder?

Respostas

    Carlos Augusto

    Carlos Augusto Terça, 29 de março de 2016, 9h01min

    Desculpe, o valor cobrado pela equipe foi 700 reais a cada visita, foram 5 no total.