LUCAS DOS SANTOS

    LUCAS DOS SANTOS Quarta, 30 de março de 2016, 14h04min Editado

    se a empresa faliu, entre com uma ação judicial pedindo desconsideração da personalidade jurídica da empresa e ai os sócios restituirão você. art 28 do código de defesa do consumidor

    [...]

    H

    Hen_BH Quarta, 30 de março de 2016, 16h22min

    Vá até a Junta Comercial do seu estado, peça cópia do contrato social para saber quem são os sócios. De posse desses dados, o advogado os aciona judicialmente, com a desconsideração da PJ, como lembrado pelo colega acima.