Estamos tentando fazer alterações, perante o CNPJ, de uma Entidade Filantrópica.

Já realizamos duas tentativas para alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ e mudanças no QSA. Abaixo, a descrição dos pedidos e a resposta obtida na página de acompanhamento da Receita Federal:

1ª Solicitação: Para este caso, colocamos a data do evento 202 e também a data de entrada e saída no QSA o dia 01/04/2016 que corresponde à data em que a ata de eleição dos membros da Diretoria da Entidade foi registrada em Cartório.

  1. MOTIVO DO PREENCHIMENTO RELAÇÃO DOS EVENTOS SOLICITADOS / DATA DO EVENTO

202 Alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ 01/04/2016 Quadro de Sócios e Administradores QSA

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s): ÓRGÃO MOTIVO RFB Data de entrada do sócio/administrador informada no QSA diferente da constante no ato constitutivo/alterador.

2ª Solicitação: Para este caso, colocamos a data do evento 202 e também a data de entrada e saída no QSA o dia 07/04/2016 que corresponde à data de transmissão da solicitação via internet.

  1. MOTIVO DO PREENCHIMENTO RELAÇÃO DOS EVENTOS SOLICITADOS / DATA DO EVENTO

202 Alteração da pessoa física responsável perante o CNPJ 07/04/2016 Quadro de Sócios e Administradores QSA

Sua solicitação não foi atendida pelo(s) motivo(s) abaixo indicado(s): ÓRGÃO MOTIVO RFB Data do evento informada na FCPJ é diferente da data do registro do ato constitutivo/alterador/extintivo.

Em relação à 1ª solicitação, informamos para ambos os casos a data de 01/04/2016 que é a data em que a Ata de eleição dos membros da Diretoria foi registrada em Cartório. Em todos os outros anos procedíamos dessa forma, sempre obtendo êxito no pedido. Porém, dessa vez, foi negado.

Como a 1ª solicitação não foi atendida, na 2ª informamos a data de 07/04/2016, que corresponde ao dia em que foi realizada a transmissão da solicitação via internet. Essa 2ª solicitação também não foi aceita.

Alguém saberia dizer quais as datas devemos informar para o evento 202 e para a entrada e saída de membros no QSA, já que as duas formas que informamos foram rejeitadas pela Receita Federal?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.