Desconhecido Domingo, 24 de abril de 2016, 13h46min

    Prezada Cristiane Santos,
    Mesmo em processo de reforma, o seu esposo na condição de militar do EB, está vinculado a uma unidade militar, geralmente onde se iniciou o processo (onde ele servia). Nesta mesma unidade é responsável em disponibilizar todos os direitos da família do militar (dependentes do militar: esposa, filhos, etc). A melhor alternativa é comparecer na referida unidade militar de vinculação e requerer a implantação de sua filha, apresentando a certidão de nascimento da mesma.
    Gilson Assunção Ajala - OAB/SC 24.492 ([email protected])