Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 26 de abril de 2016, 20h24min Editado

    MELQUISEDEQUE

    Através de AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL por advogado é possível alterar seu nome para MIKE. Este mês alterei um cliente chamado MELQUISEDEQUE para MELQUI.

    HERBERT C. TURBUK
    [email protected]
    www.mudarnome.blogspot.com
    www.alterarnome.wix.com/alterarnome

    Luciana Zoudine

    Luciana Zoudine São Paulo/SP 135.152/SP Quinta, 28 de abril de 2016, 13h57min

    Melquisedeque,

    É plenamente possível alterar o seu prenome para Mike. No seu caso, aliás, a ação é rápida e o custo é bem acessível.

    Att.,
    Luciana Zoudine
    [email protected]
    http://lucianazoudine.wix.com/advogada

  • Removida

    Esta resposta foi removida.