RENAN BRIDE DE OLIVEIRA Quinta, 28 de abril de 2016, 20h38min

    Enquanto a sua mãe for viva voce nada podera fazer, pois a ela cabe Direito real de habitação assegura moradia vitalícia ao cônjuge ou companheiro sobrevivente

    D

    debora cristiane Quinta, 28 de abril de 2016, 21h16min

    Seu pai deixou a casa somente para você?E o que ele deixou para sua mãe e seu irmão?
    A casa e herança sua,do seu irmão e mãe?É o único bem?

    R

    Rafael Quinta, 28 de abril de 2016, 22h26min

    Quando meo pai faleceu veio uma indenização que o juiz determinou metade do valor pra cada metade pra minha mãe e metade pra min meo irmão é de outro casamento. Minha parte o juiz determinou compra uma casa e por no meu nome sem uso fruto dela e o restante por no banco e ela gastou tudo a parte dela com outro homem e até o que eu tinha banco que era meu.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.