POR SITUAÇÕES FINANCEIRAS MINHA FAMÍLIA COMPROU UM APTO NO TÉRREO HABITADOS SOMENTE POR FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS. NÃO TIVERMOS OPÇÕES, POIS FOI POR SORTEIO. HÁ UM ANO SOFREMOS COM O BARULHO DAS CRIANÇAS, POIS ALÉM DELAS GRITAR, CORRER, BATER NA MINHA JANELA DO MEU QUARTO ELAS NÃO RESPEITAM QUANDO PEDIRMOS PARA SAÍREM DAQUI(DO MEU QUARTO). JÁ NOTICIEI O FATO COM O SINDICO, O MESMO FALA APENAS Q VAI NOTIFICAR OS PAIS E NUNCA APLICOU SANÇÕES(MULTAS). APRESENTEI NA ASSEMBLEIA A IDEIA DE COLOCARMO LOMBRADAS PORTÕES PARA RESTRINGIR ESSA ÁREA. ACONTECE QUE ESSA ÁREA A ADMINISTRADORA DO CONDOMÍNIO ADUZ QUE É COMUM, PORÉM É UM JARDIM ONDE É PROIBIDOS PISAR, NESTE MESMO LOCAL TEM GÁS E BARRANCOS ONDE UMA CRIANÇA JÁ CAIU E SE MACHUCOU. JÁ CONVERSEI COM OS PAIS, UMA MÃE ME DISSE QUE ELA NÃO TEM NADA HAVER Q EU MORO NO TÉRREO. ENSEJOU UMA DISCUSSÃO, ESTOU CANSADA DISSO, AQUI NESSE CONDOMÍNIO TODO MUNDO É INDIVIDUALISTA, PRA ELES É ASSIM QUE SE LASQUE QUE EU MORE NO TÉRREO, OS MEUS FILHOS TEM O DIREITO DE GASTAR ENERGIAS PARA BRINCAR. (COMPLICADO OUVIR ISSO). QUERO MUITO AJUIZAR UMA AÇÃO CONTRA O SINDICO, PQ SINTO Q ELE NÃO ESTA NEM AI P A SITUAÇÃO, ELE NAO DÁ MULTA, ACHO QUE É DO FATO DE EU SER MORADORA NOVA, TENHO ALTAS PROVAS QUE ELES FICAM CORRENDO AQUI, JÁ ESCREVI NO LIVRO DO PRÉDIO. QUERO VER SE O JUDICIARIO PODE ME AJUDAR A FECHAR A REFERIDA ÁREA, QUE EU NÃO QUERO PARA O MEU LAZER E SIM PARA SOSSEGO. PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA, QUANDO TEM FESTA AS CRIANÇAS CONVIDADAS TBEM FICAM NA MINHA JANELA É UMA SITUAÇÃO DESCONFORTÁVEL. FALEI COM O SINDICO QUE EU QUERO AJUIZAR AÇÃO, O MESMO DISSE QUE SE O JUIZ MANDAR ELE FECHAR A ÁREA ELE VAI ACATAR A ORDEM JUDICIAL, ELE ME FALOU Q NAO PODE FECHAR ANTES DO CONSENTIMENTO DE TODOS. MAS COMO EU JÁ FALEI, AQUI OS MORADORES SÓ PENSAM NO SEU UMBIGO. FODA! QUERO SÓ TER PAZ!

MINHA PERGUNTA É SERÁ QUE A AÇÃO VAI ADIANTAR? ME AJUDEM A DAR UMA SOLUÇÃO! OBRIGADA.