Terminei o ensino medio no programa EJA (Educação de jovens e adultos) em escola particular em 2013, mudei de estado e hoje preciso do certificado, mas a escola quer que eu pague primeiro as parcelas que ficaram abertas, para depois receber o mesmo, eles podem reter esse tipo de documento por inadimplecia?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 02 de maio de 2016, 20h02min

    Esse é um assunto polêmico.
    A escola não pode reter o documento seu por falta de pagamento.
    No entanto, as vezes vocÊ terá que entrar na justiça para conseguir.