Fiz uma compra nas lojas americanas e ao tentar pagar a conta com cartão de débito não foi autorizado. Liguei para o banco e fui informado que minha conta estava bloqueada judicialmente. Pois não recebi nenhum aviso prévio e gostaria de saber se um juiz pode manter bloqueada minha conta na qual recebo meu salario e se cabe entrar com pedido de danos morais ?? Tem algum adv no centro do RJ Q possa me ajudar ?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 17 de maio de 2016, 14h09min

    O Juiz pode bloquear a conta sim. Cabe a vc informar ao Juízo que a conta bloqueada recebe proventos e que, por essa razão, não pode ser bloqueada. Procure um advogado o quanto antes.