https://twitter.com/augustosnunes/status/725441399362064385

https://twitter.com/Mr_Machado/status/725748307461570560?lang=pt

https://twitter.com/cynaramenezes/status/725738129148252160?lang=pt

O apresentador da TV Cultura, Augusto Nunes, escreveu >>> "Se o PT quisesse mesmo melhorar o nível cultural dos políticos, já teria enforcado Lula em praça pública".

Pergunto >>> Isso configura algum tipo de crime?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 20 de maio de 2016, 7h27min Editado

    Não. e eu pergunto quando lula diz que vai mandar o exercito do mst provocar baderna isso não seria crime? quando dentro do palácio o sujeito discursa dizendo que vai invadir propriedade isso não e crime não ? seu petralha?

    R

    RafaeL JUS Quinta, 11 de agosto de 2016, 7h06min Editado

    ISS//,

    Estamos em um FÓRUM. Logo, por favor, justifique o seu "não".

    No mais, explicite as suas perguntas >>> "quando lula diz que vai mandar o exercito do mst provocar baderna isso mao seria crime?"; "quando demtro do palacio o sujeito discursa dizendo que vai invadir proprueda isso nao e crime nao?".

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2016, 9h31min

    responda vc as perguntas, aliás vc é de uma lerdeza que faz dó!

    A

    Aline Ramos Quinta, 11 de agosto de 2016, 10h50min

    Daqui outros 3 meses ele virá responder...

    R

    RafaeL JUS Terça, 08 de novembro de 2016, 16h30min Editado

    ISS//,

    1º - O seu hobby é entrar em meus tópicos só pra ficar fugindo das minhas perguntas???

    2º - Mesmo eu sendo "lerdo", você NUNCA conseguiu me vencer numa discussão. Pense nisso!

    R

    RafaeL JUS Terça, 08 de novembro de 2016, 16h30min

    Aline Ramos,

    Por favor, não fique trollando e responda a minha questão >>> "Isso configura algum tipo de crime?".

    No mais, peço "desculpas" à madame por não ser viciado em comentar na internet.

    PS:
    Se eu demorasse mais 3 dias, rsrsrs...

    D

    Desconhecido Terça, 08 de novembro de 2016, 16h34min

    oi lesma !

    R

    RafaeL JUS Segunda, 26 de dezembro de 2016, 10h36min

    ISS//,

    Como de praxe, mais uma FUGA, rsrsrs...

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de dezembro de 2016, 10h58min

    Como já disse outras vezes, quando vc tiver algum conhecimento jurídico a gente pode começar a debater. daqui uns 05 anos ou mais no seu caso quiçá uns 15 anos.

    R

    RafaeL JUS Sábado, 11 de março de 2017, 11h09min

    ISS//,

    1º - Por que você tem MEDO de explicitar as suas perguntas do dia 20/05/2016???

    2º - Você vive dizendo que eu não tenho "conhecimento jurídico", porém NUNCA conseguiu refutar os meus argumentos. Pense nisso, "Jênio"!

    Infelizmente, você só sabe postar "petralha", "lesma", "petralhista", "lularapio", "viúva da Dilma", "lerdo" e etc., rsrsrs... TRISTE!