Preciso saber oque fazer se um corrupto implantar arma e droga fazer um arrumado, tem como provar a inocência,como deve-se proceder para provar e não ser condenado, sabe-se que ninguém acredita na palavra da pessoa até os meios comunicatório, afinal ninguém a não ser a família, isso é fato que pode acontecer com qualquer pessoas nos dias atuais é nós não sabemos como se defender, tipo se na hora da revista residencial podemos ter a presença de testemunhas,alguém pode por gentileza explicar sobre essa sedição que apavora a todos!

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 8h37min

    por qual motivo vc teria a residência revistada sem que houvesse alguma denúncia?
    quanto a testemunhas vc pode ate pedir para alguém acompanhar as buscas desde que essa pessoas tenham idoneidade pq levar outro traficante como testemunha nao vai surtir efeito algum

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 21 de maio de 2016, 9h12min

    Infelizmente existe estes policiais que amam plantar provas. O duro é provar que a prova foi plantada. E mesmo que a tal prova foi realmente plantada, se a pessoa tem um histórico de envolvimento com drogas, ora como consumidor ora como fornecedor, fica impossível provar, a menos que uma câmera ou algo semelhante tenha filmado o policial fazendo isto.

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 9h43min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 21 de maio de 2016, 10h14min

    Doutor Marcel, quando o individuo tem um histórico de idas e vindas a delegacias, e dependendo de onde mora (aglomerados, favelas, comunidades etc) os policiais costumam entrar na casa do mesmo sem mandado judicial e plantam drogas. Infelizmente estas operações são até cinematográficas, nos últimos dez anos este procedimento diminuiu um pouco, mas não acabou.

    D

    Desconhecido Sábado, 21 de maio de 2016, 10h29min Editado

    Resposta removida pelo usuário.

    Lisnei

    Lisnei Contagem/MG 182613/MG Sábado, 21 de maio de 2016, 10h47min

    realmente tem muito de fictício nas perguntas aqui. Penso que talvez algum estudante tem dificuldade em fazer trabalhos acadêmicos e criam certas perolas, outras vezes a pessoa realmente está enrolada com a lei e tenta achar um furo para se safar. Infelizmente nem sempre a pessoa está sendo sincera o suficiente para pedir um esclarecimento.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sábado, 21 de maio de 2016, 12h41min

    se a policia plantar a droga, tá enrolado a vítima!
    a palavra deles tem presunção de veracidade e é tida como verdadeira até que se prove o contrário, e como pretende provar que foi plantada?
    o jeito é evitar esse povo.

    L

    Lucas Sábado, 21 de maio de 2016, 13h05min

    É a palavra do policial contra a sua, ou seja, a tua nao tem valor algum, eu tenho um carro que tem placa lateral de fabrica, e um guarda sem me parar me aplicou multa gravíssima por estar dirigindo sem a placa da frente( em pleno horario de pico no centro de Curitiba um carro importado 2010 que nao é barato, eu estar dirigindo sem placa?? ), tirei foto que a placa é lateral, coloquei na defesa mesmo assim perdi a causa nas 3 instâncias

    Exemplo http://img.estadao.com.br/jornal-do-carro/imagens/noticia/mitsubishi-lancer-evolution-final-edition-1.jpg

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de maio de 2016, 14h18min

    A polica ia plantar a droga (e perder o bagulho) só pra se divertir as custas do cidadão honesto?? Se o cidadão já era criminoso de carreira, a unica razão para plantar drogas seria extorquir o malandro, mas, se ele costuma pagar a policia e sabe que são elementos corruptos, já é freguês, portanto, não adianta ficar de mimimi reclamando da extorsão como se tivesse o direito de delinquir em paz, sem ser incomodado.

    J

    Júlia Sábado, 21 de maio de 2016, 17h29min

    RAFAEL F SOLANO, sempre vejo seus comentários maldosos em relação as pessoas, são lixos como você que nós não precisamos, você parece ser um ser humano, podre, que por qualquer motivo aponta as pessoas na rua, falar besteira por meio da internet é fácil, quero vê você lixOooooo, falar pessoalmente.
    Bostaaaaa! pior espécie de animal, lixoooooooo, enfia a suas respostas no cu, fdp

    R

    Rafael F Solano Sábado, 21 de maio de 2016, 18h14min

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O que nos leva a concluir que a suposta "vitima" já tem carreira no crime!!!!!!

    Não existe trabalhador honesto em comunidade, favela ou periferia em cuja casa algum corrupto há de plantar drogas, quando o fazem eles visam a extorsão porque a fonte do meliante já é conhecida, ele é forçado a pagar o "pedágio", a taxa do silêncio ou da "proteção" que estes corruptos passam a dar em troca da grana!!!!

    S

    sthefani Segunda, 16 de janeiro de 2017, 19h16min

    Gostaria de saber o que fazer para prevenir que a policia arme para colocar a droga ou qualquer outra coisa que possa acusar a gente eu tenho medo porque a pouco tempo tava fazendo uma festinha para minha sobrinha de aniversario e eles chegaram super nervosos falando para abaixar a musica meu marido desligou o som mais as policias nao ficaram satisfeito e começaram descultir meu marido ja estava dentro de casa quando derrepente eles falaram que iam prender o proprietario da casa arrombaram meu portao deram um chute na porta para abrir meu marido tava no sofa com minha filha de 6 anos eles deram dois tapa na cara dele na frente da minha filha e algemaram ele e levaram ele tirei foto do portao caido que eles derrubaram ai meu marido tinha que voltar na segunda para falar com a escrivam ele foi o contou como aconteceu mais os policial falaram na fixa que meu marido tinha arranhado eles e desacatado eles mais nao e verdade meu marido falo que tinha as foto do portao caido agora os policiais vao ser chamado para falar e estou com medo deles ficarem com raiva e virem na minha minha casa aprontar alguma coisa grave o que sera que devo fazer para prevenir isso to com muito medo disso acontecer porque a gente sabe que como tem policial honesto tem tamben os que nao sao honesto.