Fui demitida, mandaram eu ficar em casa esperando agora me disseram que abandonei o emprego. Tenho uma gravação de uma chamada feita pelo meu celular e uma foto do documento a respeito do aviso prévio que ele mandou devolver as duas vias. Aempresa não está no nome do verdadeiro dono. As minhas provas são contrato verdadeiro dono. Essas provas servem a gravação e a foto do documento? E o Fato dele não ser o dono no papel influência alguma coisa? Já entrei com uma ação trabalhista.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 22 de maio de 2016, 15h11min

    Não interessa quem seja o dono da empresa, seu empregador é A EMPRESA.

    Se tem prova de que foi demitida, recorra a justiça para mudar o tipo de rescisão, de com justa causa para sem justa causa.

    J

    Júlia Segunda, 23 de maio de 2016, 0h59min

    A foto do documento e considerado prova? Porque ele obrigou a devolver as duas vias. E a gravação do meu celular também é considerado prova?

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de maio de 2016, 14h36min

    Considero uma prova muito discutivel, Julia, não há como comprovar que foi o empregador que produziu o documento, nem confirmar se a assinatura dele no papel é dele mesmo.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 23 de maio de 2016, 14h47min

    Se a gravação que vc tem, o telefone é da empresa e há a voz de seu chefe confirmando sua demissão, então serve para provar.