Sou dona de casa , e fui ofendida e xingada pelo meu vizinho e sua esposa que me chamou de vários nomes , como rapariga , vagabunda e prostituta , fui até a delegacia fazer o B.O , a mulher dele xingou tbm meu filho de 15 anos de moleque , vagabundo e marginal , meu vizinho é BOMBEIRO MILITAR , e tenho testemunha, mais são só meus filhos , uma de 16 anos ,e a outra de 14 anos e o meu marido . Vcs acham que o juiz vai aceitar minha família como testemunha? e será que tenho direito a indenizaçao?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 24 de maio de 2016, 13h05min

    São testemunhas que não oferecem muita credibilidade por ser parte interessada, vai depender de diversos elementos da questão e da consciência do juiz, o jeito é esperar pra ver