Olá Dra.

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo trabalho feito pelo Sra. Está ajudando muita gente. Sou militar da ativa e tenho linfoma, é uma neuplasia maligna não tão agressiva quanto as outras, gostaria de saber se mesmo tendo 23 anos e estando fisicamente "bem" tenho direito a reforma e a algum tipo de auxílio doença, tendo o direito, preciso esperar acabar o tratamento pra dar entrada ?

Respostas

    F

    Felipe Dudienas Quarta, 25 de maio de 2016, 11h10min

    Prezado (a), o portador de neoplasia maligna faz jus à reforma no grau imediato, inclusive, com direito à isenção de Imposto de Renda.
    Caso tenha interesse, favor entrar em contato: [email protected]
    Atenciosamente.
    Felipe.