Eu trabalho a 11 meses em uma empresa de Telemarketing e passei em uma entrevista de emprego, mas terei que fazer 1 semana de treinamento pra ver se me adapto a empresa ou não. Falei isso com meu gerente mas ela disse que não tem possibilidade de me mandar embora ou de fazer um acordo e eu precisa do dinheiro do meu acerto para pagar minha faculdade que está atrasada. O que eu posso fazer ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 27 de maio de 2016, 12h33min Editado

    A empresa não é obrigada a demití-la ou fazer acordos, visto que, o interesse do desligamento é apenas de uma das partes. Se desejar mudar de empresa, deve realizar o pedido de demissão formal, mas a empresa poderá exigir o cumprimento do aviso prévio para poder providenciar outra pessoa para substituição ou apenas dispensá-la de cumprir.