Boa noite, tive uma falta injustificada na segunda feira por motivos médicos, trabalho em escala 6x1 e tenho folga fixa toda sexta-feira, faltei na segunda e folguei na sexta de acordo com a escala e meu gerente marcou meu ponto como falta na sexta que deveria ser minha folga procede isso? Avisei que não tinha condições de ir na segunda feira, mas pelo pouco que entendo não deveria simplesmente descontar o dia + dsr e se ele quisesse me aplicaria uma medida disciplinar por conta da não justificativa e eu folgaria normal de acordo com a escala e só não receberia por ela.

Respostas

    A

    Amanda Cristina de C. Amorim Terça, 31 de maio de 2016, 20h53min

    Nao foi acordado que voce compensaria a falta injustificada na data de sua folga. Portanto, ele nao poderia descontar o de sexta sendo que ja foi descontado o de segunda. Busque o chefe acima de seu gerente.

    R

    Rafael F Solano Terça, 31 de maio de 2016, 21h48min

    Ele deve ter marcado como "DSR a ser descontado" devido a sua falta na segunda. Não há lógica para o sistema de ponto receber falta em dia que está escalada a folga.