Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Quarta, 01 de junho de 2016, 11h11min

    Não dá para retirar. Vocês terão que ir à audiência. Lá você fala para o juiz o que aconteceu.

    D

    Desconhecido Quarta, 01 de junho de 2016, 11h47min

    Agora ines é morta...

    H

    Henrique Quarta, 01 de junho de 2016, 18h42min

    Morena,
    Neste meio tempo tente se erguer financeiramente. Nada como ser independente.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 02 de junho de 2016, 0h04min

    Se liberta, ele não vai parar. Cedo ou tarde ele te lasca de novo, podendo ser muito mais grave.

    Tome gosto na vida, se respeite. Faça cursos gratuitos no Senac, desenvolva uma profissão, tem aquelas que vc não precisa de emprego, vc se vira sozinha, e tem muita gente se dando muito bem assim. Então suma!! Casamento não é meio de vida. Quando um depende do outro, o covarde abusa.