Fiz a burrada de vender um veículo financiado pelo banco para o cara assumir as parcelas restantes(com contrato de compra e venda registrado em cartório).pois bem,o comprador bateu o carro e não pagou mais as parcelas(5 atrasadas) e não quer me dizer onde está o carro.Já saiu busca e apreensão do veículo.Quero saber como devo proceder pra reaver o carro de volta

Respostas

    Edson Ávila

    Edson Ávila Quinta, 02 de junho de 2016, 12h38min

    Leve o seu caso até a polícia, arme um barraco na porta da casa deste imbecil, acione a polícia pelo 190, daí conte a eles que vc só quer seu carro de volta aí é só esperar que eles vão dar um jeitinho de arrancar dele onde ele enfiou o seu carro. No meu ver é a forma mais rápida.